Tem alguma dúvida?

Edit Template

Dúvidas frequentes

O que é o Telium XP?

O Telium XP é um programa de gestão de experiência criado pela Telium para oferecer momentos inesquecíveis, sempre com a máxima qualidade e exclusividade.

O que está incluso na hospitalidade?

Ao adquirir o pacote de hospitalidade Jogos você terá direito a cadeiras exclusivas, open bar, open food e atrações exclusivas.

Ao adquirir o pacote de hospitalidade Shows você terá direito a cadeiras exclusivas, open bar, open food, atrações exclusivas, estacionamento na Telium e traslado (da Telium para o MorumBIS e do MorumBIS para Telium).

Ressaltamos que de acordo com a Lei Municipal Nº 12.402 de 03 de Julho de 1997, o serviço de bebidas alcoólicas é interrompido 2 (duas) horas antes do início da partida. O mesmo é retomado ao término da partida, por 1 (uma) hora.

Existe meia entrada na hospitalidade?

Visto que não vendemos ingressos e sim experiência, a meia-entrada não se aplica.

Onde fica a Telium?

Av. das Nações Unidas, 13797 | 2° Andar – Brooklin Novo, São Paulo – SP, 04794-000.

Como funciona o traslado?

A ida e volta ao estádio será realizada através de van que sairá da Telium sempre 2 (duas) horas antes do show.

Devo chegar quanto tempo antes da partida da van?

Pedimos que chegue no máximo com 15 minutos de antecedência.

Posso levar comida ou bebida para o Camarote Telium?

É proibido levar comidas e bebidas ao local, visto que temos buffet disponível.

Como será acesso ao Camarote Telium | MorumBIS?

Para shows o acesso ao Camarote Telium no Estádio MorumBIS se dará exclusivamente através da van que sairá da Telium.

Para jogos o acesso ao Camarote Telium será conforme o cliente desejar.

Onde posso adquirir a experiência?

As vendas são realizadas exclusivamente pela Telium, seja por meio do nosso time de vendas ou deste site.

Qual o horário de abertura e encerramento do camarote?

Abrimos 2 (duas) horas antes do evento e encerramos 1 (uma) hora depois do término.

O cardápio Open Food é fixo?

Não! Nossos cardápios variam a cada evento (jogo ou show) e serão divulgados pela nossa equipe.

Como são tratadas as restrições alimentares?

Pedimos que restrições alimentares sejam informadas previamente para que possamos avaliar a disponibilidade.

Tem opção de cerveja sem álcool?

Sim, além do open bar com bebidas alcoólicas, também oferecemos cerveja sem álcool.

Qual a classificação etária para jogos e shows?

Para os shows, indicamos verificar diretamente no site da produtora oficial do show. Para jogos, é permitido qualquer idade, lembrando que todos pagam ingressos, a partir de 1 (um) dia de vida.

 

Desisti da compra, como devo proceder?

Caso a desistência esteja dentro do prazo previsto pelo Art. 49 da Lei do Consumidor, você poderá solicitar diretamente com nosso time de gestão da experiência em até 7 (dias) da compra, respeitando o prazo mínimo de 48 (quarenta e oito) horas antes do evento.

 

É permitida torcida adversária?

Sim, porém é proibido o uso ou porte de camisas ou adereços que não sejam do SPFC.

 

Posso ir com camisa da torcida organizada?

Não permitimos a entrada com camisa de nenhuma das torcidas organizadas.

 

Possui banheiros exclusivos?

Sim, disponível 1 (um) banheiro feminino e 1 (um) banheiro masculino dentro do camarote.

 

Qual a capacidade do espaço?

A capacidade máxima do Camarote Telium é de 30 (trinta) pessoas sentadas.

 

Regras de uso do espaço

Tenha um cuidado especial com conservação, higiene e limpeza em todas as dependências do estádio, principalmente no Camarote Telium.

É proibido o uso ou porte de camisas ou adereços que não sejam do SPFC.

Não leve cartazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas.

Consuma bebidas alcoólicas com responsabilidade. Aprecie com moderação para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

Não entoe cânticos que atentem contra a dignidade da pessoa humana, especialmente de caráter racista, homofóbico, sexista ou xenófobo.

Não se envolva em discussões acaloradas e/ou provocações.

É proibido levar comidas e bebidas ao local, visto que temos buffet.

Não leve materiais que possam ser utilizados para a prática de atos de violência.

Agradecemos sua colaboração e desejamos que
você tenha uma experiência memorável!

Experiências inesquecíveis como você nunca viu!

Contato

Vendas

11 94533-9666

experiencia@telium.com.br

© 2024 Created by Telium Networks

Experiências inesquecíveis como você nunca viu!

Telium XP

Contato

Vendas

11 94533-9666

experiencia@telium.com.br

Privacidade

Termos e Condições

Política de Privacidade

© 2024 Created by Telium Networks